Preço reduzido! Criar uma capa personalizada por mim para o meu iPhone 7 Plus Ver maior

Criar uma capa personalizada por mim para o meu iPhone 7

Envíos Gratis en Todos los Productos para España y Portugal. El plazo de entrega entre 7 a 20 días

15146

Novo

Criar uma capa personalizada por mim para o meu iPhone 7. Agora deixamos nas tuas mãos aqui neste produto da loja podes fazer a tua própria capa personalizada com as fotografias ou textos ou combinar os dois ao mesmo tempo. De certeza que tens seres queridos que gostavas de levar sempre contigo os teus filhos, país, avôs ou bem a tua mascote. Da asas a tu imaginação e cria uma capa de estilo próprio.

Mais detalhes

Classificação dos nossos clientes
( 0.0 / 5) - 0 Avaliações

11,90 €

-15%

13,99 €

Pago 100% seguro SSL
Pago 100% seguro SSL

Ficha do produto

Agora deixamos nas tuas mãos aqui neste produto da loja podes fazer a tua própria capa personalizada com as fotografias ou textos ou combinar os dois ao mesmo tempo. De certeza que tens seres queridos que gostavas de levar sempre contigo os teus filhos, país, avôs ou bem a tua mascote. Da asas a tu imaginação e cria uma capa de estilo próprio.

Descrição do produto:

• Material: PVC
  • Tipo de Desenho: Criar uma capa personalizada POR MIM TU MANDAS
  • Este acessório adapta-se perfeitamente, com acesso a todas as entradas do seu telemóvel, smartphone.
  • Produto compatível com: Iphone 7
  • Finidade deste produto: Oferece decoração e proteção para o seu telemóvel, smartphone
  • Conteúdo da caixa: 1x unidade
pagar con paypal

30 outros produtos na mesma categoria:

ifeedback regalos baratitos
Classificação média dos nossos clientes
4.4 ( de 5 )
Todo ha sido correcto
Mais feedbacks...

Personalização do produto

Após guardar o seu produto personalizado, lembre-se de o adicionar ao carrinho.

Texto

loader

* campos obrigatórios